sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Amistoso Seleção Brasileira

Próximo Duelo



Boa Tarde a todos que estão lendo meu blog. Estou aqui hoje para falar sobre o amistoso da seleção brasileira sábado contra a Austrália, não podemos deixar de lembrar que a seleção tem um time ótimo é a grande favorita para esse jogo, mais no futebol não da para adivinhar quem ganha ou quem perde, pode ser que amanha a seleção australiana esteja inspirada e consiga uma vitoria diante do Brasil até porque mesmo com esse time excelente a seleção não vem realizando bons jogos ultimamente, O jogo será no Brasil no estádio mané garrincha em brasília a seleção brasileira terá alguns desfalques como Oscar que se machucou no treino e Hulk mais tem substitutos ao alcance, qualquer um que entrar no lugar fara de tudo para mostrar para o "comandante" que sabe jogar é uma ótima oportunidade.
     Eu acho que a seleção brasileira não terá muito trabalho para vencer a Austrália no sábado, basta o "Felipão" não fica querendo manda nos jogadores e deixa eles joga do jeito que sabem ninguém consegue realiza um bom trabalho com alguém falando em sua orelha então ele tem que para de fala um pouco e deixa eles joga quanto mais ele fala mais ele prejudica a seleção não tem tanta necessidade de fica toda hora gritando na orelha dos jogadores. Eu já disse uma vez eu vou torna a repetir eu acho que sem técnico na hora do jogo o time se sairia muito melhor pois jogaria um futebol mais solto, mas sinceramente isso está longe de acontecer.
   A Seleção brasileira precisa melhora muito seu futebol se não vai passar vergonha em 2014, não é atoa que conseguimos 5 estrelas em cima do escudo só conseguimos isso com muita luta e com um belo futebol mostrado, então "Felipão" mostra vídeos para eles daquela seleção magica do Brasil de inspiração a eles e quem sabe eles mostre um belo futebol no sábado.


Vou ficando por aqui até a próxima!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário