domingo, 18 de agosto de 2013

Atletismo

Usain Bolt " Homem mais rápido do mundo"



Oque dizer desse fenômeno do atletismo, é um jamaicano de origem humilde nasceu em Trelawny- Jamaica no dia 21 de agosto de 1986, é daqui poucos dias esse jamaicano veloz completa 27 anos e está correndo feito um motor 0 km, considerado por muitos jornalista e analistas esportivos como o maior velocista de todos os tempos, ele já conquistou 6 medalhas de ouro nas olimpíadas e 8 medalhas de ouro nos mundias e mais 2 de prata, Aos quinze anos ele ganhou uma medalha de ouro e duas de prata no Campeonato Mundial de Atletismo júnior, realizado em Kingston, capital da Jamaica. Seus resultados nas pistas (19,75 segundos para os 200 metros e 9,76 segundos para os 100 metros, até o recorde) valeram-lhe os apelidos de "homem mais rápido do mundo" e Lightning Bolt ("raio").

Ele é um exemplo do esporte ele já bateu vários record e nunca foi pego em nenhum exame anti doping ele não precisa dessas coisas ilícitas para ser o maior corredor de todos os tempos, Saber que você é o melhor corredor de todos os tempos sem usar coisas ilícitas deve dar muito mais orgulho levanta da cama sabendo que você não venceu usando trapaças você venceu porque você tem o verdadeiro dom do atletismo, o verdadeiro campeão ganha na raça ganha na disputa não trapaceando usando coisas ilícitas, não sei vocês mais se eu ganhasse alguma competição trapaceando eu ficaria feliz por algum tempo mais depois eu iria ficar pensando oque eu fis e não sentiria orgulho disso e isso é muito ruim você fica com a consciência pesada mais é triste saber que muitos atletas não pensam nisso eles só pensa em vencer e se aparecer para as pessoas.

                "Sempre há limites. Eu não conheço os meus"
                                                                - Usain Bolt

Bom eu vou ficando por aqui até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário